O melhor lado da Marcos Antonio Grecco

Deus revelou esta aliança de Tua presença através por um profeta desprovido nome qual trouxe uma mensagem de modo a Eli, este sumo sacerdote do Israel. Na época, Eli havia se desviado. O Senhor havia lhe falado, avisando-este de modo a de que não permitisse este pecado e nãeste fizesse concessões. Porém Eli havia ignorado Lindas as palavras por Deus.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega sempre de modo a nós determinado tempo em qual necessitamos do alheio auxílio.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Ama e auxilia sem distinção. Não desprezes os de que caminham nos andrajos das grandes provas e nunca censures ESTES que seguem no carro da fortuna aparente.

Consagre-se a descobrir este “lado bom” das criaturas e das situações, utilizando tanta pertinácia, que nãeste ache oportunidade para criticar a ningufoim.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Seríamos caridosos se, vez por outra, endereçássemos uma palavra por aplauso e do estimulo às boas causas e não procurássemos, ao contrário, matar a fé e o entusiasmo daqueles de que nelas se acham empenhados.

A minha agenda está abarrotada! Porém Praticamente as vezes de que eu entrava nas dependências do seu escritório, a sua secretária me passava na frente de Lindas as outras visitas, e dizia: Pode vir a entrar, Reverendo – ele está lhe esperando!

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS .. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Deus, utilizando o tempo, oferece ao homem todas as oportunidades qual se lhe fazem necessárias ao aperfeiçoamento.

Busque-o por todo o seu coraçãeste, e deseje a presença dEle em sua própria vida diária. Entãeste você conhecerá e experimentará a incrível glória de Deus!

Evangelizar uma criança é saiba como honrar o mundo utilizando grandeza dos deveres superiores, adornando o futuro por gemas valiosas.

Compreendamos qual unicamente cooperando na paz Destes outros é que este concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

Quando Asa e os seus exfoircitos voltavam em triunfante procissão para Jerusalfoim, um navegue até esses caras profeta chamado Azarias ESTES encontrou nos portões da cidade usando esta mensagem da Parcela do Deus: …Ouvi-me, Asa…Este Senhor está convosco, enquanto vós estais utilizando ele; se este buscardes, ele aqui se deixará dar; porfoim, se o deixardes, vos deixará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *