Indicadores sobre Itamar Serpa Você Deve Saber

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado para que alguém consiga lhe ajudar.

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta este compressor apos destemido tempo por funcionamento e ja entra em ventilaçãeste alta do evaporador ministério do gas feita corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e o defeito persiste utilizando codigo por erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

na função quente, ligo ele, ele parece qual vai funcionar e depois por Ainda mais por dez MOMENTOS só parecendo do vai funcionar, ele Vive usando dois traços no visor e não funciona mesmo, ele nunca chega a esquentar.

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui Ainda mais por um ano que comprei porém creio qual nãeste tem nem 30 tempo por uso. Ele simplesmente parou. depois do um dia do vez em quando faz um barulho e aperece este numero 00 pelo visor, mas é coisa amplamente rápida e esporadicamente Género 2 vezes ao dia.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha usando as letras CF.Limpei este filtro do ar e continuou aparecendo.

Bom POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos de uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para este frio e daí ele parou completamente e não liga Ainda mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, o qual aconteceu? Obrigado.

E por fim, você Têm a possibilidade de tentar consertar o controle com destemido profissional do setor. Aqui você acessa este Banco Nacional por Instaladores e Assistências. Filtre através sua cidade de modo a falar com as companhias próximas do tua região.

Por enquanto, aconselhamos qual ele disse compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

não encontramos esse código pelo Manual de Códigos do Erro da Springer de que temos. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a que profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas té especialmentecnicas com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

pode ser o timer só. Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Enorme maioria dos casos a operação reset consiste em:

Contudo Atençãeste: o botãeste Reset pode ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos contêm este nosso botãeste.

Olá Carina, aconselhamos de que chame um té especialmentecnico para olhar seu aparelho. O qual fez a troca lhe deu garantia de instalação?

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Tenho um ar aplit natural manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando mas as paletas este link nãeste querem abrir. Posso tomar algum procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *